Dicas, experiências e estratégias para negociação do Vida Mais Mulher

Joceli Pereira compartilhou com a Revista Porto Press suas experiências e suas estratégias para alcançar o sucesso no Vida Mais Mulher. Confira a entrevista:

PP: Qual é a sua meta para o Vida Mais Mulher e quais são as suas estratégias para alcança-la?

Joceli: Utilizei o produto para o tratamento de câncer de mama e vi o quanto ele é humanizado. Depois disso, passei a ter uma meta de, no mínimo, uma nova segurada por semana. Penso na mulher que está na minha frente como uma pessoa que vai ficar preocupada ao ouvir sobre seguro de vida ou câncer. É preciso ter sutileza. Porém, ao mesmo tempo, precisa ter firmeza. Como já passei por isso, explico que a cobertura garante mais conforto à recuperação, tornando-a mais rápida e melhor, garantindo mais qualidade de vida.

PP: Mas você acha que este seguro deve ser oferecido apenas para mulheres?

Joceli: Eu vendo para homens também, para que eles percebam a necessidade de fazer o seguro para as mulheres de suas vidas. O seguro de vida não é algo que as pessoas acordam com vontade de fazer. Ele tem que ser oferecido. Deixo claro que o câncer é tratável, que o seguro vai ajudar com os custos necessários e que isso, em uma perspectiva de família, é muito importante. E Eles fazem o seguro.

PP: Qual dica você daria para quem quer oferecer o produto?

Joceli: A dica é o comparativo. Costumo falar que não sei quanto custa manicure na região de pessoa. Porém, sei que média é de 20 a 45 reais. Lembro para a pessoa que, nós mulheres, fazemos isso semanalmente e ressalto que o custo desse seguro, às vezes, não chega a uma unha por mês. É muito barato. É acessível.

Fonte: Revista Porto Press