Em tarde inspiradora, ISB Brasil realiza “Quinta com Benefícios” com reflexões sobre qualidade de vida e futuro

No último dia 14 de março, o ISB Brasil promoveu a “Quinta com Benefícios – Qual vida você quer viver?” e proporcionou uma  reflexão sobre as escolhas e direcionamentos de nossas vidas, tanto no presente quanto no futuro. Com a participação de quatro especialistas, o encontro abordou os pilares fundamentais para uma vida equilibrada e próspera, com destaque para a segurança, saúde física, mental e financeira.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar em discussões significativas e compartilhar insights valiosos durante o evento, que foi descrito como uma experiência especial de aprendizado e inspiração. A presença de profissionais como Fernanda Sawczyn, empreendedora e ativista do bem-estar feminino; Juliana Sebben Pappi, nutricionista e personal trainer; Rosangela Spak, diretora de Vida do ISB Brasil; e Valquíria Sehn, psicóloga clínica especializada em Neurofeedback, garantiu uma abordagem abrangente e enriquecedora sobre os temas propostos.

Mirian França, da Icatu Seguros, esteve presente e expressou sua admiração pelo cuidado e zelo na organização dos encontros do ISB Brasil. Ela destacou a relevância dos assuntos abordados, ressaltando como eles despertam a consciência sobre a importância social e pessoal da atividade de seguro, especialmente no contexto da manutenção da dignidade familiar em momentos de vulnerabilidade. Mirian parabenizou toda a equipe pelo trabalho realizado.

Para a Yara Schiefler, da Bradesco Seguros, a participação no encontro foi incrível e enriquecedora, “fiquei inspirada ao ver tantas mulheres talentosas compartilhando insights valiosos e discutindo temas tão relevantes e atuais. A troca de ideias e a diversidade de perspectivas foram verdadeiramente motivadoras. Espero que mais eventos como esse continuem a promover o empoderamento feminino e impulsionar o progresso do nosso mercado”.

A “Quinta com Benefícios” reforça o compromisso do ISB Brasil de aproximar profissionais e proporcionar diálogos e reflexões para o desenvolvimento do mercado de seguros. E para aqueles que não puderam participar, o evento completo está disponível no canal do ISB Brasil no Youtube.