ISB Brasil premia vencedores do Troféu Pinhão de Ouro 2018

Vencedores foram conhecidos na última semana

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) premiou, na última semana, os vencedores da 14ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2018, que reconheceu os destaques do mercado paranaense de benefícios. O diferencial deste ano foi a metodologia de votação por meio de ligação telefônica, que contou com a expertise da Tema Pesquisas e Harvest insights em profundidade. “Neste ano, trouxemos algumas mudanças para o prêmio e uma delas foi a metodologia de coleta dos dados da votação. Isso trouxe muito mais confiabilidade e transparência nos resultados”, destaca César Oliveira, presidente do ISB Brasil.

O diretor da Bradesco Seguros, Anderson Fabiano Mundim Martins, também considera como positiva esta mudança. “A forma como foi feita a eleição e a pesquisa chamaram a atenção para mostrar a veracidade do ISB perante o profissional e as empresas que merecem o reconhecimento”, diz.

Na avaliação de Rosimário Pacheco, superintendente comercial da Sancor Seguros, o troféu já está consolidado no mercado de seguros paranaense. “Ser um dos indicados é um grande mérito. Ganhar, melhor ainda. O troféu prestigia e chancela todo o esforço que as instituições estão fazendo para tornar mais público a contratação de seguros de benefícios pela população brasileira”, observa.

Os profissionais e seguradoras concorreram nas seguintes categorias: Empresas e seguradoras do ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental), Profissional do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Corretor do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Assessoria de Benefícios do Ano, Administradora de Saúde e Dental e Personalidade do Mercado.

“O mercado segurador tem visto o trabalho realizado pelo Instituto, que tem como mote levar o conhecimento, como inovador. Isso vem de encontro aos objetivos da Sompo, que é levar conhecimento e a partir daí trazer qualidade na entrega dos produtos de seguros. O Instituto está de parabéns”, afirma Alberto Muller da Silva, diretor comercial da Sompo Seguros.

Clique aqui e veja todas as fotos

Confira a lista dos premiados:

Empresa Seguradora de Vida: METLIFE
Empresa Seguradora de Previdência: PORTO SEGURO
Empresa de Saúde: SUL AMÉRICA SEGUROS
Empresa de Dental: METLIFE
Administradora de Saúde e Dental: EXTRAMED
Assessoria de Benefícios: SANTA RITTA
Corretora de Vida: ECOVERDE
Corretora de Previdência: NINERS CORRETORA
Corretora de Saúde: ALLCROSS
Corretora de Dental: BERCCI CORRETORA
Corretora de Benefícios do Interior: CONDOR CORRETORA
Profissional de Vida: ROSANGELA SPAK (TOKIO MARINE)
Profissional de Previdência: JOSE GOUVEIA VERAS JUNIOR (ICATU) / PATRÍCIA BORDIN (SULAMÉRICA)
Profissional de Saúde: PATRICIA BORDIN (SULAMÉRICA)
Profissional de Dental: RENATA CRISTINA DA SILVA SANTOS (METLIFE)
Profissional de Benefícios no Interior: FERNANDO MORAES (METLIFE)

 

ERRATA: Diferente do anunciado na entrega do Troféu Pinhão de Ouro 2018, foram finalistas na categoria Profissional do Mercado Segurador que atua na modalidade dental: Renata Cristina da MetLife, Daniela Muchinski da Porto Seguro, Tatiane Dias da Odontoprev e Annelise Paixão da MetLife. Pelo equívoco, pedimos desculpas.