ISB Brasil participa da celebração aos 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

No dia 04 de abril, o Clube dos Seguradores da Bahia celebrou seus 65 anos de atividades ininterruptas no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O evento destacou uma palestra sobre “Tecnologia Aliada ao Mercado de Seguros”, ministrada pelo diretor comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Pereira de Freitas.
Durante a abertura da solenidade, o presidente do Clube, Fausto Dorea, agradeceu a presença de todos e falou sobre a dinâmica de novos formatos, em relação às atividades. “Quero falar do futuro. O Clube quer que seja um marco de diferença nas suas atividades, esse evento. Tínhamos um planejamento, e ele vai continuar. Mas com novas ideias, maneiras e formatos. Temos que mudar, para trazer conteúdo para os nossos parceiros. O Clube, sim, vai ter algumas atividades com intuito de trazer mais rápido e com mais qualificação, para todos que participam das nossas atividades”.
O ISB Brasil esteve presente sendo representado pela Presidente Paula Eckhardt, que agradeceu o convite e a receptividade, ressaltando a importância da atuação do Clube dos Seguradores da Bahia para o desenvolvimento do mercado ao longo desses 65 anos.