Troféu Pinhão de Ouro 2021 – Admirável Mundo Novo premia destaques de 2021

Inspirado no seriado “Ilha da Fantasia”, evento foi realizado no Cine Drive-in Família Madalosso, seguindo todas as orientações de segurança e distanciamento social

 

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) premiou os vencedores da 17ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2021, que reconheceu os destaques do mercado de benefícios. A exemplo de 2020, o evento foi realizado no Cine Drive-in Família Madalosso, em Curitiba, seguindo todas as orientações de segurança, com distanciamento social e sem aglomerações. A apresentação foi feita em um palco e transmitida no telão para os convidados em seus veículos.

Projetando um “Admirável Mundo Novo” pós-pandemia, o evento propôs uma reflexão sobre o que buscamos e sonhamos para o futuro, convidando os participantes a emergirem no universo do seriado “Ilha da Fantasia”. “O que você sonha para o futuro? Quais são seus desejos? Foi com base nesses questionamentos que desenvolvemos a temática desse ano, que foi pensada nas prospecções e anseios de todos os profissionais e empresas do mercado, que tiveram que se superarem e inovarem diariamente em mais um ano de pandemia”, afirma a presidente do ISB Brasil, Joceli Pereira.

“Almejamos um novo mundo, pós-pandemia, que continuará sendo surpreendente e, por muitas vezes, imprevisível, mas a mensagem que gostaríamos de deixar é a certeza que, por mais uma vez, nós profissionais de seguros, vamos nos superar. Esse é o nosso principal desejo”, destaca Joceli.

A exemplo dos anos anteriores, as empresas e profissionais foram eleitos por meio de pesquisa independente, neste ano realizada pela empresa Chiusoli Pesquisas, seguindo metodologia científica, respeitando o regulamento, critérios de elegibilidade e a Lei Geral de Proteção de Dados. Segundo o Diretor de Pesquisa do ISB, Carlos André Cordeiro, a escolha de uma empresa independente é fundamental para trazer mais confiabilidade e transparência nos resultados. “Além disso, a implementação dos critérios foi muito além da premiação do Pinhão de Ouro. O objetivo, de caráter qualitativo, foi traçar um panorama da percepção do entrevistado com cada empresa citada, trazendo características de sua performance comercial ou organizacional”, diz.

Neste ano, a novidade foi a inclusão de mais quatro categorias na premiação: Corretora Revelação nos segmentos Vida, Saúde, Previdência e Dental.

O “Troféu Pinhão do Bem”, um “leilão beneficente” que já acontece pelo 3º ano, foi um dos destaques da noite. Realizado durante a premiação, ele arrecadou fundos para a Comunidade Hermon, entidade filantrópica e terapêutica sem fins lucrativos, voltada ao acolhimento institucional na modalidade Casa de Apoio.  O vencedor, César Heli Oliveira, sócio na Magicel Consultoria em Risk e Benefícios, levou um troféu diferente, que ainda será desenvolvido. Trata-se de uma obra de desenho na técnica hiper-realismo cedido pelos artistas plásticos Mariane Proença e Paulo Amaral.

 

Confira a lista de vencedores e fotos do evento:

Assessoria de Benefícios
Santa Ritta Assessoria

 

Administradora de Benefícios
Extramed Administradora
Qualicorp Administradora

 

Profissional de Dental
Renata Cristina da Silva Santos (MetLife)

 

Profissional de Saúde
Angela Orsolin (Bradesco)

 

Profissional de Previdência
Jose Gouveia Veras Junior (Icatu)

 

Profissional de Vida
Johnson Zonta (Liberty) – Entrega foi realizada de forma virtual

 

Corretora de Dental
Bercci – Berardi e Rucci Adm

 

Corretora de Saúde
Magicel Consultoria em Risk e Pessoas

 

Corretora de Previdência
Niners Consultoria e Corretora

Corretora de Vida
Magicel Consultoria em Risk e Pessoas

 

Empresa Operadora de Dental
Bradesco Seguros

 

Empresa Operadora  de Saúde
SulAmérica

 

Empresa Seguradora de Previdência
SulAmérica

 

Empresa Seguradora de Vida
Porto Seguro

 

Empresa Seguradora de Vida – Brasil
Porto Seguro

 

Corretora Revelação – Dental
T.Becker Corretora de Saúde

 

Corretora Revelação – Saúde
Potencial Corretora de Seguros

Corretora Revelação – Previdência
Pactual Seguro Corretora de Seguros

Corretora Revelação – Vida
Paganini Corretora de Seguros